Foto: Reprodução

Conhecido do grande público pelo personagem Dr. Hoover da clássica série Um Maluco no Pedaço, John Wesley, morreu aos 72 anos depois de uma longa batalha contra o câncer. Ele sofria de mieloma múltiplo, que compromete as células da medula óssea.

John Wesley nasceu em 3 de agosto de 1947, em Los Angeles. Antes de começar a atuar, ele serviu ao exército dos Estados Unidos durante a Guerra do Vietnã. No currículo, soma mais de cem trabalhos, entre filmes, como “Braddock 2: O Início da Missão” e “Pare! Senão Mamãe Atira”, além de inúmeras séries para a TV. Ao longo da carreira artística, atuou ao lado de estrelas como Denzel Washington, Albert Finney, Barbra Streisand, Tim Burton e Morgan Freeman.

Gerry Pass, empresário e produtor de Wesley, compartilhou um comunicado lamentando a morte do ator: “John Wesley foi um presente para o mundo, por sua generosidade e graciosidade, que estão imortalizadas em seus trabalhos no teatro, na TV e no cinema. Estou de coração partido por ter perdido um querido amigo hoje”.

Anúncio
Foto: Reprodução

O Sul