Será lançada no dia 25 de maio, sábado, a Campanha do Agasalho e Alimentos da cidade de São Miguel do Iguaçu, este evento é uma iniciativa do empresário MARINHO SMI e do jornal PARCEIROS NET, com o apoio da PROVOPAR através da secretária SERLI DUTRA .

Na cidade de São Miguel do Iguaçu atualmente existem muitas famílias carentes e que precisam de ajuda , tanto para conseguir roupas de frio pois o inverno está chegando , como para conseguir alimentos pois o desemprego tem aumentado e muitas famílias carentes estão sem ter o que comer, e foi pensando nisso que o empresário Marinho SMI e a primeira dama do município, Serli Dutra , se reuniram e planejaram uma campanha que possa solidarizar a população de São miguel do Iguaçu .

O maior objetivo dessa campanha é unir os EMPRESÁRIOS, POLÍTICOS, IGREJAS e a população em geral , podendo assim arrecadar o maior número possível de roupas e alimentos que possam ser doados para as pessoas mais carentes do município.

O empresário MARINHO SMI já esteve a frente da campanha do agasalho 2018 onde foram arrecadadas mais de 10 mil peças de roupas e que foram doadas diretamente a população carente, outras tantas a Provopar e também para várias igrejas evangélicas, neste ano a intenção é aumentar mais ainda a arrecadação e também os locais de entrega.

“FAÇA UMA DOAÇÃO E AQUEÇA O CORAÇÃO” ,esta é a mensagem que será passada a todas as pessoas pois QUEM TEM FRIO E FOME…TEM PRESSA, ninguém é tão pobre que não possa doar alguma coisa e a Doação é um dos maiores ensinamentos deixados por JESUS.

O lançamento da campanha será dia 25 de maio ao lado da prefeitura, será fechada a rua entre a prefeitura e a praça onde serão colocados brinquedos para as crianças e também serão distribuídos algodão doce e pipoca, durante o dia terão várias atrações com o apoio da Secretaria de Cultura e as atrações a noite serão com bandas e cantores locais, inclusive bandas Gospel.

Venha, traga sua família e traga um alimento não perecível ou aquelas peças de roupas que você e sua família já não usam mais, para outras pessoas isso poderá ser a diferença de se ALIMENTAR E DE SE AQUECER.

MARINHO SMI