Carro sem motorista atropela estudantes e uma delas fica em estado grave em Pinhais

0

O carro teria perdido os freios, quando começou a descer sozinho pela rua

Um carro sem motorista saiu da garagem onde estava estacionado e desceu desgovernado pela rua atropelando duas adolescentes, no início da tarde desta quinta-feira (6). O acidente aconteceu na rua Afonso Pena, no bairro Vila Amélia, em Pinhais. As vítimas foram atendidas pelo Siate e encaminhadas para o hospital com ferimentos moderados a graves.

O carro teria perdido os freios, quando começou a descer sozinho pela rua. No momento do acidente, ninguém se encontrava dentro do veículo ou na propriedade onde ele estava estacionado. As vítimas, de 12 e 14 anos, seriam estudantes do colégio estadual Ottilia Homero da Silva, que fica próximo do local da ocorrência.

O proprietário do veículo se apresentou a equipe do Siate, acompanhou os procedimentos e depois foi encaminhado à delegacia de Pinhais.

A menina de 14 anos teve ferimentos moderados e foi encaminhada para o hospital Evangélico. Enquanto a menina de 12 anos, com ferimentos graves, foi levada de helicóptero para o pronto-socorro do hospital do Trabalhador.

Banda B

Edi Brachtvogel Boschi

Editora, jornalista e repórter do Jornal Parceiros Net. Autora do Hino do município de Serranópolis do Iguaçu.

Comments are closed.