No final da tarde de ontem, domingo 21 de abril de 2019, por volta das 17h:45min, socorristas do Siate de Foz do Iguaçu foram acionados para deslocarem até Avenida Silvio Américo Sasdelli, cruzamento com a Avenida Tancredo Neves, no Bairro Vila A, para darem atendimento a um acidente de trânsito envolvendo uma caminhonete e um automóvel.

No local foi constatada a colisão do veículo Ford / Ranger, de cor preta, de placas do Mercosul ONG-7I28 de Foz do Iguaçu e o veículo VW / Santana, de cor branca. Com a colisão, a caminhonete Ranger acabou tombando, vindo a parar depois de encostar em um poste de rede elétrica.

Socorristas do Siate deram atendimento a passageira do veículo Santana, esta identificada como sendo Norma Petry Corcino, sendo encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital Municipal.

Com a chegada dos policiais militares do Plantão de Acidentes, do Pelotão de Trânsito do 14º BPM, os dois condutores foram submetidos ao teste do etilometro, sendo constatado que o condutor Renan Braum da Silva, condutor da caminhonete Ford / Ranger, apresentava 0,94 MG/L, constatado assim a embriagues ao volante, onde foi dado voz de prisão ao condutor e conduzido para a Delegacia da Policia Civil, para as providências do flagrante delito.

Fonte: Tribunal Popular Online

Edi Brachtvogel Boschi

Editora, jornalista e repórter do Jornal Parceiros Net. Autora do Hino do município de Serranópolis do Iguaçu.