Os Conselheiros Tutelares de Missal, eleitos no dia 4 de outubro de 2015, participaram de uma importante capacitação para o exercício de suas respectivas funções de Conselheiros Tutelares. A capacitação, no dia 30 de março, teve como tema “Capacitação aos Conselhos Tutelares: Atribuições e Ética”, e foi ministrada pela Dra. Eugênia Aparecida Cesconeto, graduada em Serviço Social pela Faculdade de Ciências Humanas Arnaldo Busato, mestrado em História pela Universidade Federal Fluminense e doutorado em Serviço Social pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo.

Atualmente Aparecida é professora titular da Universidade Estadual do Oeste do Paraná. Tem experiência na área de Serviço Social, com ênfase em Serviço Social Aplicado, atuando principalmente em temas como serviço social, política ambiental, recursos hídricos, política de defesa dos direitos fundamentais da criança e do adolescente e cidadania.

A capacitação ocorreu nas dependências da Câmara Municipal de Missal. A abertura contou com a presença do Prefeito Municipal Adilto Ferrari, Membros do CMDCA e dos Conselheiros Tutelares.

Com informação e fotos da Assessoria da Câmara Municipal

Anúncio
Fonte :Correio do Lago