Cristina Altissimo ou simplesmente “Cris” , como gosta de ser chamada. Nascida na cidade de Medianeira mas viveu toda sua vida em Serranópolis do Iguaçu, local onde casou-se com Altair José Niehues, popularmente conhecido como Capitão, com quem teve 2 filhas, Larissa e Leticia.

Foi agricultora e antes de se formar Técnica de Enfermagem, trabalhou em várias empresas. Sempre comunicativa e bem disposta a ajudar quem dela precise, é uma guerreira na hora de buscar seus objetivos. Está sempre focada no trabalho e na família , que são a sua base nesta vida.

Trabalhou como Auxiliar Técnica de Enfermagem no posto de saúde de Serranópolis e no Hospital e Maternidade Nossa Senhora da Luz, lá obteve o respeito perante a população por seu profissionalismo e sua maneira de agir, também com sua disposição para ajudar a quem precisasse dela, seja no posto, dentro das ambulâncias, levando pacientes para consultas fora do município ou indo na casa das pessoas atender naquilo que fosse necessário. É uma profissional que sempre amou sua profissão.

Anúncio

Neste ano Cristina começou uma nova atividade entrando como sócia na empresa NOVO  ESTILO COMÉRCIO, SERVIÇOS E REPRESENTAÇÕES LTDA e também no Jornal PARCEIROS NET. Para dar continuidade em seu objetivo de sempre ajudar pessoas na área da saúde, ela resolveu transmitir seu conhecimento sobre saúde como COLUNISTA no Jornal PARCEIROS NET e assim passar dicas, orientações e também para ouvir e responder cada pessoa que quiser se informar nos assuntos que ela escrever nas matérias.

É com muita alegria que toda a equipe do jornal PARCEIROS NET recebe esta nova colunista e deseja-lhe boa sorte nesta nova etapa de sua vida e de sua carreira profissional

Marinho SMI

Diretor