Um homem de 70 anos foi amordaçado e agredido em um assalto na tarde desta terça-feira (29), no Bairro Santo Onofre, em Cascavel.

Segundo relato das vítimas, dois rapazes chegaram encapuzados ao complexo de estabelecimentos comerciais e quitinetes que ficam na Rua Galibis. Eles adentraram e foram direto a vítima pedindo por dinheiro. O homem relatou que não tinha valores. Os ladrões então começaram a bater no idoso e fizeram ele e mais duas pessoas reféns.

No local estava Yoshitaka Yamasaki de 70 anos que foi agredido e amordaçado por aproximadamente uma hora. Uma mulher de 30 anos também foi feita refém e colocada dentro do banheiro. Uma criança de 9 anos, filho da vítima de 30 foi trancada dentro de um quarto do local.

As vítimas relataram a polícia que apenas um dos homens estava armado e que ambos eram violentos com o homem de 70 anos. Os marginais reviraram todo o ambiente, pelo chão ficaram marcas de sangue.

Quando os socorristas e o médico do Siate chegaram ao local a vítima de 70 anos estava desacordada e com batimentos cardíacos fracos, foi necessária a intervenção rápida da equipe médica. Após os primeiros socorros ele foi encaminhado às pressas para o Hospital Universitário.

A Polícia Militar está fazendo buscas para tentar localizar os envolvidos no fato. O Grupo de Diligências Especiais de Cascavel investiga o crime.

Do local foi levada certa quantia em dinheiro e aparelhos de celular.

Fonte: CATVE