Medianeira: Homem morre no hospital após ser baleado no Bairro Condá durante a madrugada

0

Um homem morreu no começo da madrugada desta sexta-feira (01), logo após dar entrada no Hospital e Maternidade Nossa Senhora da Luz, vítima de disparos de arma de fogo.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 0h40m, para atender uma ocorrência na Rua Castelo Branco, esquina com Rua dos Sabiás, onde teria um homem caído, vítima de disparos de arma de fogo

Com a confirmação do ocorrido, o Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar socorro à vítima, que foi levada ao Hospital e Maternidade Nossa Senhora da Luz, porém acabou entrando em óbito minutos depois. A Vítima foi identificada como sendo Ezequiel Zanchetti, de 34 anos.

No local do crime populares informaram aos policiais que ouviram três disparos, e um indivíduo em uma moto teria sido visto deixando a cena do crime, porém não souberam dar mais detalhes, pois estariam a certa distância do ocorrido.

Foram encontrados no local três estojos de munição calibre .380, que foram apreendidas e encaminhadas à Delegacia da Polícia Civil, que já iniciou as investigações e diligências para apurar a autoria do crime.

Fonte: Guia Medianeira

Deixe um comentário