Por volta das 22h deste sábado (16), um policial militar de folga acabou localizando e prendendo um foragido da cadeia pública de Medianeira.
O militar se deslocava até o destacamento da 2ª Cia para iniciar o seu turno de trabalho, quando avistou uma motocicleta YBR de cor preta trafegando sem nenhuma luza acesa pela Av. Brasília no Bairro Condá, e então realizou a abordagem aos ocupantes da moto.
Uma viatura da Polícia Militar que estava nas proximidades deu apoio à abordagem, e durante checagem da identidade dos suspeitos, ficou constatado que o caroneiro da moto era Sidney Campos de Oliveira, foragido da cadeia pública de Medianeira. Fuga ocorrida em 29 de Novembro de 2015.
Sidney recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil de Medianeira. Já o condutor da moto foi encaminhado à sede da 2ª Cia da PM para confecção dos autos de infração, pois a motocicleta apresentava pendências administrativas, ficando a mesma apreendida e o condutor liberado em seguida.
No dia 27 de Fevereiro, uma operação envolvendo as Polícias Militar e Civil havia sido montada para recapturar Sidney na cidade de Missal, mas o mesmo acabou fugindo. Na ocasião, a esposa do foragido foi presa, pois contra ela existia um mandado de prisão por tráfico de drogas na cidade de Foz do Iguaçu.

 

Fonte : Guia  Medianeira