É com imenso pesar que comunico o falecimento do prefeito de Missal e acima de tudo… Meu grande amigo MANECO. Um grande ser humano, amigo dos amigos e um profissional da mais alta qualidade, sai da Vida e entra na História desse Pequeno Grande município que é Missal.

Foi de repente, mas a vida é assim, quando menos se espera ela se transforma e as coisas mudam num piscar de olhos.

Sim, somos muito pequenos neste universo, e do jeito que Chegamos também Partimos.

A Vida segue sempre seu curso. Hoje estamos aqui e amanhã já podemos ser memória.

Anúncio

Assim, com pesar, é que passo a notícia do falecimento do prefeito Maneco, que acabou de partir mas que já está deixando saudades, homem de pulso forte, determinado a ajudar o seu povo e sempre preocupado com o bem estar das pessoas.

Ele teve uma vida voltada a população missalense e, ao se tornar prefeito, teve o reconhecimento pela população que apoiou e deu a ele a oportunidade de mostrar ainda mais seu grande trabalho.

Foram muitas obras e muitos sacrifícios, mas ele enfrentou com coragem e determinação, e hoje o povo de Missal não perdeu apenas o seu prefeito… Perdeu um grande amigo, assim como eu perdi.

Vá em paz meu amigo e que Deus, em sua infinita bondade, te receba de braços abertos e também que possa ele confortar o coração de familiares e amigos e do povo de Missal.

FOSTES GRANDE NA VIDA, E SERÁS MAIOR NA HISTÓRIA.

Marinho SMI