Na tarde desta quarta-feira, 30, a Polícia Militar de São Miguel do Iguaçu foi acionada para atender um caso de tentativa de homicídio na Comunidade Balneário Ipiranga, no interior do município.

De acordo com a polícia, por volta das 16h20 uma equipe se deslocou até o local da ocorrência e foi informada pela vítima que um homem, identificado como sendo Luis de Paula Dias, chegou à residência e chamou a vítima da tentativa de homicídio pelo nome.

Quando o acusado percebeu que a vítima estava em meio a uma plantação de mandioca, ele acabou efetuando três disparos de arma de fogo naquela direção, saindo em seguia em um VW Voyage, de cor branca.

Com a informação das características do veículo e do acusado, a equipe policial iniciou buscas e encontrou o veículo nas proximidades.

Anúncio

Realizada a abordagem no acusado e feita vistoria no interior do veículo, foram encontradas uma munição de pistola calibre 380, duas de revólver calibre 38 e mais 18 de calibre 22.

Diante dos fatos, Luis de Paula Dias e munições foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Guia SMI com informações PM de SMI.

Webmaster

PN News - O seu portal de notícias