Após anos para viabilização de verbas, parte burocrática de projetos, enfim, na última sexta-feira (07) os alunos do Colégio Estadual do Campo Castelo Branco em São Miguel do Iguaçu, tiveram a boa notícia que a quadra esportiva receberá novamente a cobertura.

Em pequena solenidade no saguão da escola, foi anunciada a reforma que inicia em abril e, contou com a presença das autoridades, Prefeito Claudio Dutra, vereador e professor Eliseu Marciano Presa, Diretora do Colégio Anelise Becker, Deputado Hussein Bakri,  e demais representantes governamentais, pedagógicos e comunidade.

Em outubro de 2019, Dutra recebeu das mãos do Governador Ratinho Junior a ordem de licitação para a cobertura e, a vencedora foi à empresa, M. L. P. Gonçalves & Cia Ltda. Ela terá prazo de execução de 120 dias, totalizando um investimento de R$ 577.056,41.

Anúncio

Para relembrar, a quadra esportiva do Colégio sempre foi coberta, porém em outubro de 2013, um temporal atingiu a cidade e provocou a destruição total da cobertura da quadra de esportes, além de outros estragos em residências e prédios públicos.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MÍDIA SOCIAL DE SÃO MIGUEL DO IGUAÇU