O personagem fez sacrifício épico ao derrotar o vilão Thanos em "Vingadores: Ultimato" e salvar o mundo. (Foto: Reprodução)

Depois de salvar o mundo derrotando o vilão Thanos em “Vingadores: Ultimato” e de uma despedida épica em “Homem-Aranha: Longe de Casa”, a Marvel decidiu mexer com as emoções dos fãs novamente e, segundo site, trará Robert Downey Jr. de volta ao papel de Homem de Ferro.

Segundo o site de notícias Deadline, ele fará uma participação no novo filme “Viúva Negra”, que será interpretada por Scarlett Johansson. Ainda não se sabe qual é o nível de importância do papel, ou se serão cenas novas ou regravadas de outros filmes.

O novo filme do Universo Cinematográfico da Marvel se passa entre Guerra Civil e Guerra Infinita, ou seja, Homem de Ferro ainda está vivo e pode aparecer normalmente. Viúva Negra está previsto para chegar aos cinemas em abril de 2020.

Anúncio

Astros da Marvel

A Forbes divulgou em agosto a lista dos dez atores mais bem pagos em 2019. Apesar de Dwayne Johnson ocupar a primeira posição, cinco nomes chamaram a atenção: Chris Hemsworth, Robert Downey Jr., Bradley Cooper, Chris Evans e Paul Rudd – todos estrelaram Vingadores: Ultimato, último filme da fase três do Universo Cinematográfico Marvel (MCU, na sigla em inglês). A lista analisa o período entre 1º de junho de 2018 e 1º de junho de 2019.

Hemsworth (Thor), Downey Jr. (Homem de Ferro), Evans (Capitão América) e Rudd (Homem Formiga) conquistaram suas posições graças à bilheteria astronômica do longa: foram 2,79 bilhões de dólares arrecadados, quebrando o recorde de maior bilheteria mundial.

Já com Bradley Cooper a história foi diferente. O ator ganhou somente 10% de seu faturamento total de 57 milhões de dólares por dublar o personagem Rocky Racum em Vingadores – uma quantia baixa se comparada aos 55 milhões de dólares faturados por Robert Downey Jr. O fenômeno Nasce Uma Estrela (2018) é o responsável por 70% da arrecadação total do artista – com um orçamento de produção de 36 milhões de dólares e uma bilheteria de 435 milhões de dólares, Cooper, que é o diretor do longa, ganhou cerca de 40 milhões de dólares com a produção.

Assim como no ranking dos homens, a mulher mais bem paga do ano é uma atriz da saga de Os Vingadores.

Scarlett Johansson, eternizada no papel de Viúva Negra, ocupa a primeira posição. Ela ganhou ao longo do ano passado cerca de R$ 230 milhões. Porém, em 2019, a atriz ganhou R$ 63,8 milhões a mais pela sua contribuição no filme Vingadores: Ultimato, ou seja, a quantia para o próximo ano provavelmente aumentará mais um pouco.

O Sul