A Polícia Militar registrou na tarde desta segunda-feira, 4, uma tentativa de homicídio em São Miguel do Iguaçu.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe foi acionada para se deslocar até ao Pronto Atendimento Municipal, onde segundo a denúncia, haveria uma pessoa sendo atendida após ter sido atingida por alguns disparos de arma de fogo.

No PAM os policiais militares constataram o fato após conversar com a vítima, identificada como sendo Cleber Aparecido Lopes, 32 anos. Ele relatou aos policiais que estava chegando em um bar localizado na Rua Castro Alves, quando uma pessoa se aproximou com uma bicicleta, pediu pelo nome e depois efetuou cinco disparos de arma de fogo em direção a ele.

A vítima foi atingida por dois dos disparos, sendo que um deles acertou a coxa esquerda, causando uma fratura, e o outro atingiu o braço esquerdo. O homem foi socorrido pelo pai dele e encaminhado ao PAM.

Com as informações os policiais militares orientaram a vítima quanto aos procedimentos e realizaram buscas no intuito de localizar o autor, mas sem êxito.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima teria se desentendido com uma susposta amante na quinta-feira santa, 24 de março, em um bar e após ser agredida, a mulher teria feito ameaças contra ele.

A suspeita, segundo a Polícia Civil, é de que a mulher seja a mandante da tentativa de homicídio.

O caso está sendo investigado.

homem baleado

(Créditos: Guia SMI)