A modelo brasileira que teve a foto curtida pelo perfil do pontífice no Instagram é Natalia Garibotto, conhecida como Nata Gata. No Twitter, a modelo comentou o caso publicando: “Pelo menos vou para o céu”. O like do perfil do pontífice já foi retirado da foto.

Uma situação um tanto inusitada ocorreu com o perfil no Instagram do papa Francisco. A conta do pontífice curtiu uma foto sexy da modelo brasileira Natalia Garibotto, conhecida como Nata Gata. Após essa situação repercutir, o Vaticano abriu investigação para apurar o caso. As informações são da Catholic News Agency (CNA).

Na última quarta-feira (18/11), o Vaticano pediu explicações ao Instagram para saber de onde tinha partido o like. Segundo o Vaticano, a rede social informou que a curtida não foi feita dentro da Santa Fé, mas fora do local. “Podemos descartar que o like proceda da Santa Sé, que se dirigiu ao Instagram para obter explicações”, responderam à agência.

A direção da sala de imprensa do Vaticano afirmou à CNA que as redes sociais do Papa Francisco são administradas por vários funcionários da Santa Fé, e que abriu investigação para descobrir quem de fato deu o like na foto da modelo.

Anúncio

A modelo brasileira Natalia Garibotto comentou sobre o caso em seu perfil no Twitter. Natalia fez uma gravação de tela em seu celular confirmando a curtida do perfil do pontífice em uma de suas fotos. Na imagem, Natalia estava vestida com uniforme colegial na parte de cima e com calcinha fio-dental. “Pelo menos vou para o céu”, publicou a modelo na rede social.

A curtida feita pela conta de Francisco foi retirada da foto da modelo no último sábado (14/11).

Correio Brasiliense